SVNT Inc. 'PERSPECTIVAS' Official MV



SVNT Inc. (SAVANT INC) 'PERSPECTIVAS' Official MV Sharks | Vocais Vitto | Vocais Vinny | Vocais / Samplers Akihiro | Guitarrista R Gui Marchete | Guitarrista L Lucas Aquino | Baixista Victor Tommaso | Baterista Direção: Alexandre Lima e Fábio Roque Direção de Fotografia: Fernando Valle Assistente de Câmera: Raphael Freire Edição e VFX: Alexandre Lima Produção MV: Alima Produtora Audiovisual: http://bit.ly/2CqvwhM Produção Musical: SVNT Inc. Mix / Master: Diego Castro Conheça o SVNT: Canal Oficial do Youtube: http://www.youtube.com/c/SVNTINC Página Oficial do Facebook: https://www.facebook.com/svntinc/ Perfil Oficial do Instagram: https://www.instagram.com/svntinc/ Perfil Oficial do Twitter: https://www.twitter.com/svntinc/ Contatos: Flávio Henrique: Gestão Empresarial / @flavio.sp1 Evandro Porto : Gestão de Marketing / @evandroporto75 Email: savantincorporated@gmail.com Apoios: @ybmusic @matracarecords @cafacrew @jacksonsbarbearia #SVNTINC #PERSPECTIVAS #OFFICIALMV #TRAPCORE #Traprock #Trap #Djent #Metalcore #Rock #Rap #rocknacional #rapnacional #bandaderock #SVNT #SVNTINC2018 #SVNT2018 #Lit #LançamentoRock #LançamentodeRap #SAVANTinc Não esperar de ninguém se eu posso fazer, são coisas que só cabem a mim... Tem que cair pra aprender a andar, isso é de lei. Na certeza do que me aguarda. Meus pontos cardeais são sinais, Mensagem afiada eficaz... Penetra na alma e no tempo que corta e incomoda, eleva sua paz! Quem quer faz, sou capaz Meus ideais são sinceros... Lutei, mas busquei paz. Perdi, mas supero! Bebendo a melhor água da fonte, Novos horizontes... Vejo o sentido, me equilibro pra não cair da ponte. Vacilão tem de monte levando pipoco! To guardando a granada no bolso, cês já tão com a corda no pescoço e atirando sem mira! To tipo Sniper Americano, não vou passar pano! Não sou puritano, apenas ser-humano navegando no oceano de iniquidade e minha conduta é banhada em verdade! Lealdade... cê sabe, que a vida é faculdade. Tenha humildade pra absorver. Todos tem algo pra nos ensinar. Evolução, ey! Revolução, é hora de reflexão, então muda sua perspectiva absoluta! Tamo bem, ey Fica zen, Não to tirando de ninguém! Vai e vêm, ey Que desdém, A gente vale pelo que tem! To querendo viver e não só existir! Não me convide... Não é plausível, é impossível Eu sei bem que não vou desistir... Tamo perto, tamo chegando eu falo sério! Cê só tenta, mas num pode, Ey, só ostenta o que não tem. Só fala o que não sabe! Ey, tá pensando que é o melhor, mas tá surfando no meu hype... SKRRR... Hahahaha Em pouco tempo o próprio tempo fala, cê parou no tempo e o tempo não para... PLOW Agora é muito tarde pra querer recuperar, eu não vou vacilar e não vou te poupar! Me vejo tão distante... isso é tão relevante! Tô na terra da garoa, não posso ficar a toa. Tô ocupado com meu disco, não me importo em correr risco, O que é difícil não é impossível! Tô confiante, você percebe no meu semblante e é brilhante... Um futuro não tão distante! E na verdade isso é o que penso: (Estamos a caminho do topo parsa) Obra conservada pela visão, Isso é ponto de vista é convicção, compreensão... Caminha na linha sem brisa, sem migué, pode botar fé: Se for cabaço vai quebrar o pé! O essêncial é invisível aos olhos, eu não tenho olho de Hórus, meus olhos são: Minha mente e coração, irmão... Notorious Big, check mate ou morra! Alohomora, destravando a mente das pessoas Se não for isso, quero que se foda! Tipo Solid Snake, hã.... Chegando escondido, já dominei! Tamo bem, ey Fica zen, Não to tirando de ninguém! Vai e vêm, A gente vale pelo o que tem! To querendo viver e não só existir! Não me convide... Pois sei bem que não vou desistir... Tamo perto, tamo chegando eu falo sério! #PARAMANO! Cê não vai me dizer que quer ter o que não pode merecer. Claro que ninguém vai me roubar, não me tira de otário! Ey, valeu a pena te evitar, Ey, hoje eu tô no passo certo e posso até comemorar! Claro que ninguém vai me roubar! Esta é a realidade que você não pode controlar e quando eu consegui você não tava lá! Agora se prepara vagabundo, é só o início, mano, eu vou voltar! Mesmo no escuro eu tenho visão, Quando eu faturo eles me visam Faltou postura faltou noção... Por isso é tão fácil de entender, você pensa que me derruba e só me faz crescer, ey! Tamo bem, ey Fica zen, Não to tirando de ninguém! Vai e vêm, ey Que desdém, A gente vale pelo que tem! To querendo viver e não só existir! Não me convide... Não é plausível, é impossível Eu sei bem que não vou desistir... Aponta o dedo na cara e não conta que fica escondido na sombra da mamãe e do papai e confronta quem não tem... Cê não é de verdade! Cê não vem pra somar... O que te faz pensar que cê é melhor que nois? Seu problema é disciplina e a vacina é a nossa voz! #AvanteSVNT ⓒ 2018 SVNT Inc. All Rights Reserved


Comentários