Bullet Bane - Cura [Clipe Oficial]



Produção : L’exquisite Films Direção : Murilo Amancio Direção de Fotografia : Bruno Pacine Assistência: João Paulo Bonafé Produção musical, mixagem e masterização: Fernando Uehara e Danilo de Souza Letra: E os meus olhos não enxergam mais De tanto que andei aqui Partes de mim que já voaram pelo ar Me tira esse peso, me deixa curar Pra encarar de frente Mais alto Vai, se sinta bem ao caminhar Pra ter certeza de existir A vida pesa, disso eu sei A noite é longa e a brisa vai O que eu fui não volta mais Bendita crise que vivi Tenho certeza que já vi Algumas coisas que me impedem de respirar Me sinto sem ar, me sinto sem ar Então vai Se sinta bem ao caminhar Pra ter certeza de existir A vida pesa, disso eu sei Mas nunca pense em desistir Nada vem sem ter perdido uns cacos por aí Manter a sanidade E a mente em si, curar Ter a certeza de existir Respiro fundo pra seguir Sinto na pele Deixo a mente entender Sinto na pele Não sei onde estou Sinto na pele Tenho a certeza de existir




Comentários