Selvagens à Procura de Lei - Solidão Me Levou | Clipe Oficial



Clipe oficial da música Solidão Me Levou, de Selvagens à Procura de Lei. Solidão Me Levou Se atravesso a rua e quer saber aonde vou pra todo canto eu digo: "a solidão me levou" fez de mim um menino atrás de solução. Oferecendo o perigo sem conceder proteção. Sei que a distância não tira o que nos interessa o importante é que vem, o que é bom não tem pressa. O dia que vai chegar, o que vai acontecer? Enquanto isso eu sigo. Só, vivo só sem saber quando você vem me ver? Um parasita do verão, visita sim, morada não. Tem dias que são ilusão, mas é preciso ter calma (calma) saber o que é solidão. Pra quem quer viver sozinho sempre vai ter solidão, mas pra quem espera a vida dá sempre uma mão. E se acertam seu nome sem você perceber é porque tem de repente alguém pensando em você. Só, vivo só sem saber quando você vem me ver? Assista mais de Selvagens à Procura de Lei: https://www.youtube.com/watch?v=7NhiX... Álbum Praieiro: https://www.youtube.com/watch?v=qzlCV... Álbum Aprendendo a Mentir: https://www.youtube.com/watch?v=I0reX... Selvagens À Procura de Lei é uma banda de Rock Nacional, de Fortaleza - Ceará - Brasil. Ficha Técnica Música Artista: Selvagens à Procura de Lei Composição: Rafael Martins Produção musical / Mix / Gravação: David Corcos Masterização: Mauricio Gargel Ficha Técnica do Clipe Direção: Roger Capone Assistência de Direção: Esaú Pereira Direção de Fotografia: Germano Sousa e Lucas Martins (BIG) Assistência: Hygor Linhares e Victor Rasga Still: Eduardo Abreu Produção Audiovisual: PlataformaZERO Filmes


Comentários