Selvagens à Procura de Lei e Roberta Campos - Jamoga



Clipe oficial da música Jamoga, de Selvagens à Procura de Lei e Roberta Campos versão acústica. Jamoga (acústico) Eu andava atrás de pistas Que pudessem me levar ao seu nome E como estivesse a te perder de vista Tinha medo de esquecer aonde Eu costumava escrever cartas molhadas Para que ninguém pudesse ler Ninguém além de você Então eu te encontrei pela terceira vez Mas aquela também não era você Eu me aproximei para poder ver Qualquer coisa além da tez Você costumava narrar a vida que levava Certa de que meus votos estavam No fundo dos meus olhos (Me diga) Onde fica o seu esconderijo? De quem nós estamos fugindo? Estou começando a achar Que você tinha razão E agora eu tenho medo De soltar a sua mão Nós éramos dois becos que se procuravam Seguindo caminhos separados Eu pensei que você tinha me culpado Mas ninguém havia me trancado Você era a única que eu Poderia chamar de única E ainda assim Parei de chamar o seu nome As coisas que nós fizemos Da rua ao apartamento Não foram apenas passos e voz (x3) As coisas que nós fizemos Da rua ao apartamento Não foram apenas passos e... Onde está o seu esconderijo? De quem nós estamos fugindo? Estou começando a achar Que você tinha razão E agora eu tenho medo De soltar a sua mão Não... Assista mais de Selvagens à Procura de Lei: https://www.youtube.com/watch?v=7NhiX... Álbum Praieiro: https://www.youtube.com/watch?v=qzlCV... Álbum Aprendendo a Mentir: https://www.youtube.com/watch?v=I0reX... Selvagens À Procura de Lei é uma banda de Rock Nacional, de Fortaleza - Ceará - Brasil. Ficha Técnica Clipe Imagens/ edição/ direção Murilo Amancio Ficha Técnica Música Artista: Selvagens à Procura de Lei / Roberta Campos (artista gentilmente cedido por DECK) Composição: Gabriel Aragão Produção musical: Paul Ralphes Mixagem: Vitor Farias Gravação: Alex Reis Masterização: Carlos Gargel


Comentários