SEVENTY BLOOD - Infestation (Official Video)



Música: (Henrique Meneses/Lucas Heberth Martins Letra: (Henrique Meneses) Arranjos Musicais: (Henrique Meneses/ Lucas Heberth Martins/Gabriel Brito) Diretor: Henrique Meneses Produtor e Editor: Lucas Heberth Martins Produção: Studio Soumúsico Afiliação: Metal/Rock Society Membros Guitar & Vocal: Henrique Meneses Guitar: Lucas Heberth Martins Bass: Gabriel Brito Siga-nos nas redes sociais Instagram: https://www.instagram.com/seventybloo... Facebook: https://www.facebook.com/seventyblood/ Twitter: https://twitter.com/seventyblood Agradecimentos Maria Gabriela Meneses Gabriel Taveira

MAIS INFORMAÇÕES
Gênero
Death Metal
Membros da banda
Erick Souza - Vocal
Lucas Heberth Martins - Guitarra/Baixo
Henrique Meneses - Guitarra
Ryan Ivo - Bateria
Cidade natal
Carolina-MA
Afiliação
Metal Rock Society (Channel)
Sobre
Seventy Blood é uma banda de metal extremo criada no sul do Maranhão pelo guitarrista e compositor Henrique Meneses
Declaração de autoria
Declaro ser fundador e criador da Banda Seventy Blood bem como a página e todos os outros meios oficiais com o caractere @seventyblood que a representam.
Biografia
SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME

O nome SEVENTY BLOOD significa "SETENTA SANGUE" ou "SETENTA RAÇAS".
Henrique Meneses sempre foi fascinado por história o que é facilmente percebido em suas letras. Por isso, ele buscava encontrar um nome que retratasse o tema principal de suas letras ''A HUMANIDADE E SEU FRACASSO EM GOVERNAR A SI MESMA''.
Por ter o costume de ler e estudar a Bíblia ele viu um relato aonde o Rei da nação de Israel pede a execução de 70 descendentes da linhagem real de Acabe e Jezabel, como prova da lealdade de seus inimigos.
O pedido foi cumprido, e as cabeças dos setenta foram enviados a Jeú no dia seguinte.
Levando em conta tal acontecimento, o nome ''SEVENTY BLOOD'' faz alusão a principal qualidade que falta nos humanos: A LEALDADE.

O MASCOTE

O mascote da Banda é chamado de ''ADAM MOTÖRBRAIN'', em português seria, ''ADÃO, CÉREBRO DE MOTOR''.
Adam Motörbrain, é um humanoide e seu corpo é de carne e osso (humano), porém em vez de cérebro, ele possui um motor, fiação elétrica, volante, pedais, guidons e chave com ignição.
Seu nome ''ADAM'', ''ADÃO'' é derivado do primeiro homem criado por Deus. Já seu sobrenome, ''MOTÖRBRIAN , CABEÇA DE MOTOR'', indica que ele é um ser sem vontade própria, totalmente guiado por outros. Não há livre arbítrio, visto que ele (representação da humanidade) deixa ser guiado pelo sistema mundial regente.
Na sua primeira representação, ele está sentado em um sofá, tendo os seus fios arrancados pelo seu rival ''METALCELL'' (célula de metal) um ciborgue criado pelo próprio Motörbrian que mais tarde se vira contra ele.
Adam Motörbrian,é criação de Henrique Meneses. No entanto, o desenho e sua arte foi executado pelo artista e tatuador DIEGO SOARES.

LOGO

O logo foi uma ideia de Henrique Meneses, mas a finalização artística foi de Diego Soares que também desenhou a arte principal da banda. O nome ser escrito com partes de alguns ossos humanos retrata o quão frágil é a vida humana e o quão ela se entrega a desejos nocivos que levam a morte.

ESTILO MUSICAL

O Estilo Musical da Banda é o DEATH METAL. Há algumas variantes dentro do THRASH METAL. No entanto, o estilo predominante é o DEATH METAL, como já citado.

TEMÁTICA

A temática lírica da Banda abrange vários pólos do sistema mundial político, religioso e comercial. A maioria das letras são perfeitas aulas de história. a temática central é o fracasso da humanidade em governar a si mesma.

CIDADE DE ORIGEM

O local de origem pode ser controverso. Apesar de Henrique Meneses ser natural do Tocantins, a erradicação da Banda acontece no Maranhão, mais precisamente na cidade de Carolina. No entanto as atuais instalações são no Riachão, com integrantes de Balsas.

Escrita e editada por:
MGABRIELA MENESES.
Gênero
Masculino
General Manager
Henrique Meneses e Gabriela Meneses
Influências
Metallica, Megadeth, Death, Overkill, Obituary, Pestilence, Nervosa, Sepultura, Kreator, Sodom, Morbid Angel, Exodus, Scorpions


Comentários